Páginas

Arrasando no Vem ai,globo.

Oi meninas,td bom?
Então ontem teve um evento mto importante que foi a festa vem ai da rede globo,bom eu separei alguns look's pra vc's,claro que eu gostaria de colocar todos mas eu só consegui essas fotos e pra colocar todos seria uma eternidade,mas enfim os look's são lindos um mais bonito que o outro então vem conferir.


Fernanda Vasconcellos             Fátima Bernardes                      Lília Cabral

Cleiby Trevisan / Revista QUEM (Foto: Cleiby Trevisan / Revista QUEM)
Nanda Costa                                  Glória Maria                           Débora Falabella

Cleiby Trevisan / Revista QUEM (Foto: Cleiby Trevisan / Revista QUEM)
Paula Pereira                                  Tânia Mara                           Marina Ruy Barbosa

Cleiby Trevisan / Revista QUEM (Foto: Cleiby Trevisan / Revista QUEM)
Renata Ceribeli                                Fernanda Vasconcelos          Isabelle Drummond

Cleiby Trevisan / Revista QUEM (Foto: Cleiby Trevisan / Revista QUEM)
Ana Furtado                                    Taís Araújo                                    Marisa Orth

Cleiby Trevisan / Revista QUEM (Foto: Cleiby Trevisan / Revista QUEM)
Ingrid Guimarães                              Vanessa Giácomo                           Leandra Leal




Resenha:Base hidratante,avon.



Nome:Base hidratante

Marca:Avon

Linha:Clearskin

Quantidade:30 ml

Resenha:Bom essa base diz não adicionar cor mas eu achei que deixou meu rosto meio palito,esbranquiçado,não sei explicar eu não gostei achei que não cobriu nada não sei se hidrata pq eu passava sentia aquela coisa oleosa no rosto e tirava,enfim,eu não gostei achei que o efeito que ela deixa não é um efeito bom,pode ser para as meninas mais branquinhas mas pra mim ficou uma coisa branca demais então não gostei,quando tirava as fotos mesmo com pó ainda dava pra ver uma oleosidade nas imagens então não era o que eu queria o efeito que ela diz ter não tem,mas isso pra mim pra minha prima que é mais branquinha até que funciona mas isso vai de pessoa eu não gostei e pra está REPROVADO.


Get the look Rihanna.

Ola meninas,td bom?.Então hj o look é da Rihanna,e ao lado sugestões de produtos quem possam deixar o seu look bem parecido,claro que vc pode fazer esse look com oq vc tem em casa.Enfim ela está com uma pele bem feita,antão a opição de base é uma base da MAC de cobertura mais pesada,está com um bronzer nas bochechas oque deixa o look um pouco mais natural,nos olhos ela usa um delineado bem grosso azul que fica lindo pra qualquer ocasião qualquer roupa enfim,alem disso usa um lapis de olho,e mascara para cílios oque deixa o olhar um pouco mais aberto  pra terminar um batom bem rosa oq deixa o look mais verão mais aberto mas claro vc pode substituir qualquer coisa dai poe coisas que vc tem em casa então é isso meninas,beijos.



















Resenha:Blush capuccino Bella.

Ola,bom depois de mto tempo sem postar,por alguns motivos pessoais estou aqui pra fazer a resenha do blush capuccino da revista bella.Bom eu só tenho essa foto dele fechado que eu consegui na internet pq roubaram a minha camera então não tem como eu tirar foto mostrando detalhes.

Cor: Capuccino

Marca: Bella

Quantidade:__

Preço:R$ 5,99

Resenha:Bom a cor dele é linda,é super pigmentada,é um blush duo mas como o meu caiu ficou uma cor só mas enfim,a pigmentação é mto boa as vezes eu tenho até que tomar cuidado pra não ficar com a marca de uma chinelada no rosto,a cr é mto bonita tanto pra negras quanto pras branquinhas,bom eu não tenho do que reclamar pq alem de ser bonito barato tem qualidade,claro que comparando com um blush da MAC não é td isso mas a diferença de preço é mto grande e o produto é bom então se vc está procurando um blush BBB (bom,bonito e barato),esse é mto bom eu recomendo.

Moda ou estilo?

Ola depois de mil anos sem postar por algumas coisas que aconteceram,enfim vim falar sobre esse assunto que é moda ou estilo.

Bom vc tem que saber que vc tem uma imagem a zelar perante as pessoas que convivem com vc,vc não pode sair por ai hj toda de preto e amanhã estar toda de rosa cheia de ''frufru'',então,se vc tem uma forma de se vestir normal com oq vc gosta é bem mais facil seguir a moda, agr se vc tem um estilo tão reservado e puxado pra uma coisa só é mto mas dificil seguir a moda,então,se vc tem um estilo diferente super reservado pra um estilo mais rock ou barbie que seja,não é que vc não possa vc até pode mas não é uma coisa que ficaria legal pq vc sempre impôs uma forma de ser e se vestir,as pessoas se acostumaram então não adianta vc ter um estilo ''Barbie'' e caveiras entram na moda vc vai começar a usar caveiras e não vai combinar com vc não q fique feio mas as pessoas não estão acostumadas a ver vc daquele jeito msm elas não tendo nada a ver com isso vc pode falar que não mas vc se importa com oq as pessoas dizem,mas enfim não estou falando isso pq eu sou a dona da verdade mas as pessoas tem que ter o seu jeito a sua maneira de ser e se vestirem como elas se sentem bem então independente do seu estilo vc pode estar sempre na moda não precisa mudar é só vc adaptar essa moda pro seu estilo e ai as pessoas não vão estranhar digamos assim,vão achar normal é a sua maneira de se vestir então vc não precisa escolher entre moda e estilo vc pode associar os dois e pronto vc fica na moda sendo vc msm.


Beijos
De:Sarah Ellen
                                                                                                 

Respondendo uma Tag

Oiie meninas,tu bom?então eu recebi uma tag do blog Space Girls(http://spacegirls13.blogspot.com.br/)

Bom vamos a tag,algumas perguntas dessa tag eu ja tinha colocado em ''sobre mim'' então relevem.Ah eu mudei a ultima resposta.


1º) Como escolheu o nome do blog?
Antes o blog tinha outro nome mas como eu queria fazer uma pagina eu achei q modas & makes para o nome da page ficaria melhor não sei pq então eu decidi mudar o nome do blog.

2º) Quanto tempo se dedica ao blog?

Sempre que eu posso as vezes estão mto inspirada e quero fazer mil post's em um dia só dai acabo postando uns 2 e deixo os ourtros pra quando eu tiver tempo.

3º) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não,mas estou sempre aberta a criticas e também elogios claro.


4º) Você se inspira em outro blog?

Sim,me inpiro vejo post's mas nunca copio pq eu acho que a pessoa pensa mto pra fazer um post criativo e vc vai lá simplesmente copia e as pessoas acham que vc que penso nisso.


5º) Quanto tempo está na blogosfera?

A 4 meses.

6º) Qual blog visita todos os dias?
a maioria dos blog's que eu sigo.


7º) Quantos blogs visita todos os dias?
Varios


8º) Quantos livros lê por mês?

Confesso,não gosto muito de ler

9º) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já siim,olhava alguns blog's ou resenhava alguma coisa.


10º) Pretende mudar algo no blog durante 2013?

Siim,quero melhorar mto.


Eu indico todos os blog's que me seguem pq eu não acho justo indicar só algumas.


Eu vi:João e Maria,caçadores de bruxas.

Oi,meninas td bom?então hj eu vim falar de um filme que eu assisti a um tempo já,eu assisti na pré estreia se eu não me angano foi dia 20/01,mas enfim.vamos lá


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.



Minha opinião sobre o filme:Bom eu assisti em 3D os efeitos foram super legais,o filme tem uma historia incrivel,não é aquela coisa nada a ver com nada que vc não entende é uma historia que vai se completando até o fim do filme,o filme começa a historia do jeito que a gente escutou ou leu com uns 5 anos kkk mas ainda no começo pro meio tem uma historia diferente,bom se vc's forem assistir eu recomendo que assistão em 3D pq é mto legal vc parece estat dentro do filme é mto bom.EU RECOMENDO.