Páginas

Get the look Kim Kardashian

Ola meninas,td bem?.Então eu sei que estou sempre demorando muito pra postar mas é pq eu estou tendo muitos trabalhos,provas e matérias difíceis pra estudar,mas enfim hoje eu trouxe um look inspiração da Kim Kardashian enfim como a maioria dos look's que eu trago pra vc's tem dicas de produtos ao lado bom ,nesse look como na maioria dos look's dela o rosto está bem contornado e iluminado,ela usa um blush um pouco mais rosado,um olho bem esfumado e dramático,cílios enormes e um batom rosão.Bom é isso meninas espero que vc's tenham gostado,bjoo.


4 Divas Comentaram:

  1. A expectativa sempre é ficar como ela né??kk Ela é muito linda :)
    Beijos!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. É né mas é dificil pelo menos o look a gente tenta copiar,bjjo.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas das makes!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.