Páginas

Eu vi:João e Maria,caçadores de bruxas.

Oi,meninas td bom?então hj eu vim falar de um filme que eu assisti a um tempo já,eu assisti na pré estreia se eu não me angano foi dia 20/01,mas enfim.vamos lá


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.



Minha opinião sobre o filme:Bom eu assisti em 3D os efeitos foram super legais,o filme tem uma historia incrivel,não é aquela coisa nada a ver com nada que vc não entende é uma historia que vai se completando até o fim do filme,o filme começa a historia do jeito que a gente escutou ou leu com uns 5 anos kkk mas ainda no começo pro meio tem uma historia diferente,bom se vc's forem assistir eu recomendo que assistão em 3D pq é mto legal vc parece estat dentro do filme é mto bom.EU RECOMENDO.

0 Divas Comentaram:

Postar um comentário

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.