Páginas

Resenha:Blush capuccino Bella.

Ola,bom depois de mto tempo sem postar,por alguns motivos pessoais estou aqui pra fazer a resenha do blush capuccino da revista bella.Bom eu só tenho essa foto dele fechado que eu consegui na internet pq roubaram a minha camera então não tem como eu tirar foto mostrando detalhes.

Cor: Capuccino

Marca: Bella

Quantidade:__

Preço:R$ 5,99

Resenha:Bom a cor dele é linda,é super pigmentada,é um blush duo mas como o meu caiu ficou uma cor só mas enfim,a pigmentação é mto boa as vezes eu tenho até que tomar cuidado pra não ficar com a marca de uma chinelada no rosto,a cr é mto bonita tanto pra negras quanto pras branquinhas,bom eu não tenho do que reclamar pq alem de ser bonito barato tem qualidade,claro que comparando com um blush da MAC não é td isso mas a diferença de preço é mto grande e o produto é bom então se vc está procurando um blush BBB (bom,bonito e barato),esse é mto bom eu recomendo.

0 Divas Comentaram:

Postar um comentário

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.