Páginas

Respondendo uma Tag

Oiie meninas,tu bom?então eu recebi uma tag do blog Space Girls(http://spacegirls13.blogspot.com.br/)

Bom vamos a tag,algumas perguntas dessa tag eu ja tinha colocado em ''sobre mim'' então relevem.Ah eu mudei a ultima resposta.


1º) Como escolheu o nome do blog?
Antes o blog tinha outro nome mas como eu queria fazer uma pagina eu achei q modas & makes para o nome da page ficaria melhor não sei pq então eu decidi mudar o nome do blog.

2º) Quanto tempo se dedica ao blog?

Sempre que eu posso as vezes estão mto inspirada e quero fazer mil post's em um dia só dai acabo postando uns 2 e deixo os ourtros pra quando eu tiver tempo.

3º) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não,mas estou sempre aberta a criticas e também elogios claro.


4º) Você se inspira em outro blog?

Sim,me inpiro vejo post's mas nunca copio pq eu acho que a pessoa pensa mto pra fazer um post criativo e vc vai lá simplesmente copia e as pessoas acham que vc que penso nisso.


5º) Quanto tempo está na blogosfera?

A 4 meses.

6º) Qual blog visita todos os dias?
a maioria dos blog's que eu sigo.


7º) Quantos blogs visita todos os dias?
Varios


8º) Quantos livros lê por mês?

Confesso,não gosto muito de ler

9º) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já siim,olhava alguns blog's ou resenhava alguma coisa.


10º) Pretende mudar algo no blog durante 2013?

Siim,quero melhorar mto.


Eu indico todos os blog's que me seguem pq eu não acho justo indicar só algumas.


4 Divas Comentaram:

  1. Adorei a tag, adorei te conhecer um pouquinho. Parabéns pelo blog, é uma graça! Estou te seguindo e curti sua fan page. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo seu Blog , segue de volta? Beijos

      Excluir
    2. Desculpa a demora pra responder mas enfim ja segui o seu blog bjoo

      Excluir
    3. desculpa a demora vou fazer uma visita pra vc sim

      Excluir

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.