Páginas

Resenha:Base hidratante,avon.



Nome:Base hidratante

Marca:Avon

Linha:Clearskin

Quantidade:30 ml

Resenha:Bom essa base diz não adicionar cor mas eu achei que deixou meu rosto meio palito,esbranquiçado,não sei explicar eu não gostei achei que não cobriu nada não sei se hidrata pq eu passava sentia aquela coisa oleosa no rosto e tirava,enfim,eu não gostei achei que o efeito que ela deixa não é um efeito bom,pode ser para as meninas mais branquinhas mas pra mim ficou uma coisa branca demais então não gostei,quando tirava as fotos mesmo com pó ainda dava pra ver uma oleosidade nas imagens então não era o que eu queria o efeito que ela diz ter não tem,mas isso pra mim pra minha prima que é mais branquinha até que funciona mas isso vai de pessoa eu não gostei e pra está REPROVADO.


5 Divas Comentaram:

  1. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog ^^
    Achei o máximo eu ser uma "diva" que vai comentar kk
    Nunca usei essa base hidratante, mas acho que pra mim não daria certo pelo mesmo motivo que não deu pra você.Eu ia ficar muito "branca" acho que ia ficar estranho.
    Vou te seguir também
    Achei seu blog fofinho^^
    Beijos flor
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a resenha sobre a base, já sei qual não usar. Eu já sou branca demais,imagina passando essa base hidratante? hahaha.
    Beijos!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VC GOSTOU OBG PELA VISITA FLOR,BJO.

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeei! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!! Que lindo seu blog
    flo *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.