Páginas

Blush's favoritos.

Meus blush's favoritos.

Bom hj eu vou falar dos meus 3 blush's favoritos.

Eu não vou organizar por qual eu gosto mais e qual eu gosto menos ta?!

1°É um blush maravilhoso duo da bella chama capuccino.Bom alem das cores serem maravilhosas tem uma pigmentação maravilhosa tbm e dura horrores na pele.

2°É um blush da fenzza (não sei o nome mas eu posto foto dele ) ele tem uma cor maravilhosa meio malva, uma pigmentação até que boa e uma duração legal.

3°Tbm é um blush da fenzza (e eu tbm não sei o nome) ele tem uma cor meio pessego e um brilho lindo ,tbm tem uma pigmentação até boa e dura + ou - .

Bom esses foram meus 3 blush's favoritos ,espero que tenham gostado.
                                                                Beijos

0 Divas Comentaram:

Postar um comentário

Vc pode colocar o seu blog pra divulgar mas comente tbm sobre o post.
Não coloque palavrões,e criticas apenas construtivas.
Comente sua opinião sincera.Obg a vc's.