Páginas

Look do dia

Esse look é mto bonito e pode servir de inspiração para look de dia ou noite eu achei que esse look é mto bonito mas enfim vai do seu gosto vc pode escolher não usar colote ou qualquer coisa.

Look do dia

Esse look é mto bonito para o dia ou para noite vc escolhe ele é uma inspiração de look simples que serve pra varias ocasiões tanto pro dia-a-dia (dia-a-dia  que eu digo não ficar em casa ou ir ali na esquina não ta) ou pra noite pq é um look inspiração.

Curtam

curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam
http://www.facebook.com/pages/Modas-Makes/313837528725071

Look do dia

Bom esse look é para as meninas mais delicadas,é mto bonito e pode inspirar vc pra look's de festa ou só dar um volta,eu achei esse look mto bonito mas quem não gostar pode esperar que amanhã tem outro look esse não é mto chamativo mas enfim é bem bonito e pode inspirar vc's.






Erros frequentes na maquiagem.

1°Corretivo de mais,vc anular as olheiras é uma coisa mas ficar parecendo um panda invertido é uma coisa totalmente diferente,por isso tome mto cuidado na hora de aplicar um corretivo,se for pra ser mais claro q seja no máximo um tom mais claro não confunda corretivo de maquiagem com corretivo escolar.


2°Blush exagerado,vc querer dar uma coradinha,uma saúde é uma coisa já vc passar blush até parecer que tomou uma chinelada é uma coisa mto diferente tomem mto cuidado na hora de aplicar o blush pq isso não fica bonito.



3°Pó claro de mais,gente pó é uma coisa mto útil pra cobrir as imperfeições ou segurar a oleosidade da pele mas o pó tem que ser do seu tom de pele ou translucido sei lá mas não vai pegar a farinha de trigo não,brincadeiras a parte a pó tem q ser da sua cor pq se não vai ficar feio.

4°Tudo de mais,gente se blush demais já fica feio imagine blush de mais ,batom de mais ,sombra de mais se quer exagerar,exagere em uma coisa só vai ficar feio mas vai ficar melhor do que td de mais,tomem cuidado com o excesso de produtos.


Look do dia

Bom o look de hj é um look simples que vc pode usar como inspiração pra o dia ou pra noite,eu achei esse look mto bonito mas pra quem não gostar vão ter outros look's esse look não é um look mto chamativo mas enfim é lindo e vai servir como uma inspiração pra vc's.

Bom meninas foi isso bjoos.

Uma nova serie no blog

Bom oi meninas td bom,então eu vim avisar que hj msm eu vou começar uma nova serie no blog (como vc's já viram no titulo) enfim nessa serie eu vou estar postando fotos com dicas de look um para o dia-a-dia e outro pra festas (para festas apenas uma vez por semana) enfim os look's não vão ser meus,vão ser fotos de roupas q podem inspirar vc pra o dia-a-dia ou para festas mas enfim eu vou falar dos look's nos post's então espero q gostem da serie.