Páginas

Maquiagem coringa



Outra dica de make simples de fazer e mto bonita

Para fazer vc só precisa de um lapis de olho um pincel de esfumar e uma sombra marrom.

faça um C marcando os o concavo com o lapis msm depois esfume com um pincel limpo.apos isso esfume com um marrom e marque bem o concavo apos isso use o lapis msm se preferir pra fazer um delineado é uma maquiagem simples e linda.

Esfumado coringa



Bom essa dica de esfumado coringa ta (não sou eu na foto ta kkk').

Pra fazer essa make é simples marque o concavo de marrom depois vá colocando a sombra marrom mas suave na frente e mais forte atras apos isso ,faça um delineado com lapis e va esfumando com um pincel sujinho de preto aplique o lapis tbm na linha d'água e um pouco fora e esfume depois aplique rimel e pronto.

Espero que vocês gostem e espero que tenha ajudado.

Dicas para pele negra.

Oiie hj eu vou dar algumas dicas para maquiagem na pele negra.

Bom não tem mto segredo pra maquiar uma pele negra o maior problema é a compra da base/corretivo/pó bom eu não tenho esse problema até pq eu não uso mto esses produtos.Enfim antes de comprar teste a base no rosto não no dorso da mão (isso serve pra qualquer tom de pele)  pq geralmente o dorso da mão é mais claro q o nosso rosto então vc vai acabar comprando o tom errado,no corretivo escolha um tom levemente mais claro com uma diferença quase impercebível apenas pra vc conseguir cobrir bem as olheiras mas e como escolher o pó pq as vezes agente compra nas revistas ou até msm em lojinhas e não tem como provar e tal'z  mas o pó vc vê a cor ou na  revista ou na loja e msm sem provar vc consegue ter uma noção maior do q a base mas enfim a maior dificuldade das meninas de pele negra como eu é encontrar base/corretivo/pó.

Bom na hora do blush não tem mto restrição vc escolhe o blush da cor q vc prefere pode ser pêssego,rosa,vermelhinho etc...  a unica coisa q não só as negras tem que ver mas todas as meninas é a quantidade de produto que vc vai usar pq se vc aplicar mto produto vai ficar aquela marca de chinelada então vai acabar estragando sua maquiagem.

Na área dos olhos vc pode aplicar o rimel da sua preferencia(bom eu msm não gosto de rimel colorido pq eu acho que é mto exagerado se vc quer fazer uma make colorida eu recomendo q vc use sempre rimel incolor ou preto bom é a minha opinião) o lapis tbm pode ser de qualquer cor pq lapis coloridos são sempre legais pra vc passar na linha d'água ou fazer um delineado é sempre legal ,na sombra vc tbm pode abusar nas cores sem restrições,delineador tbm pode ser de qualquer cor e primer para olhos eu recomendo aqueles mais tranparentes ou brancos pq os da ''cor da pele'' não é da cor da nossa pele então vai ficar meio estranho .

Nos labios vc pode usar tbm qualquer cor de batom mas sempre associe o batom com a make pq se não a boca vai brigar com os olhos e não vai dar certo.

Bom foi isso espero que ajude.

Maquiagem.

Maquiagem violeta.



Bom hj eu vou dar dicas pra vc conseguir fazer essa maquiagem.

1°Aplique uma sombra branca no começo do lacrimal a entrada do olho.

2°Depois venha com a sombra roxa até o meio da palpebra .

3°Depois aplique o preto no resto da papebra e leve para o concavo.

4°Depois marque o concavo com um marrom.

5°E por ultimo ilumine a sobrancelha .

E pronto é simples assim .Beijos.

TAG: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Bom hj eu to aqui pra fazer uma tag que vc's viram no titulo ,enfim eu tenho que dizer 7 produtos que eu compraria se todas as minha makes desaparecessem .

Bom o primeiro produto é o batom coral ousadia da natura,que eu ja falei dele em varios post's .Por isso eu não vou ficar falando mto .(Spá depois e faço uma resenha).


O segundo produto é o lapis de olho da avo o mega impact ,bom eu compraria ele pq ele é super preto serve pra passar na linha d'agua e dá pra fazer um delineado lindo ele é super preto e é otimo.

O terceiro produto é um blush que eu ador da bella tem uma pigmentação incrivel e uma cor linda ,e concerteza eu compraria.


O quarto produto em um rimel da avon o plumping da avon ele alonga e dá mto volume aos cilios .



Bom o quinto produto é o rimel super extend da avon ele alonga mto os cilios e é otimo.

O sexto produto é o batom beijinho da avon tbm tem uma cor linda e um cheiro otimo.


O setimo produto é esse quarteto se sombras da avon ele é otimo pq tem quatro cores lindas ,a mais clara da pra iluminar a sombrancelha ,e as outras cores fazem combinações lindas que eu adoro.


Resenha do Nivea creme

Bom como o prometido no post de cuidados com a pele eu vim fazer uma resenha sobre o nivea creme.


Bom eu vi muita gente comprando e com vontade de comprar e tudo ,vi varias resenhas de meninas falando bem dele e dizendo como a pele mudou ,falando que na primeira aplicação a gente já vê a diferença enfim ai eu comecei a usar pra ver .
Bom ele tem uma textura bem grossa e tal ,ele tem um cheiro maravilhoso ,bom eu usei ele umas duas semanas e não vi mto diferença eu tenho uma pele seca e ele hidratou mas não tanto eu sei que mto gente falou bem mas eu não achei td isso que as pessoas falam.
Minha mãe tbm usa e na pele dela dá super certo fica bem hidratada e bonita.

Bom essa foi a minha opinião sobre o Nivea creme .Beijos

Favoritos do momento.

Favoritos do momento (novembro)
Bom hj  eu vim mostrar os meus produtos favoritos do momento (mes de novembro),enfim eu vou falar um pouco deles tbm.

1°Produto
Esse é um batom da natura o coral ousadia ele ta no poste de coisas que eu compraria de novo e tbm na tag no batom.Mas enfim ele é maravilhoso é cremoso ,a cor é linda (na foto não da pra ver bem a cor) mas então ele é mto bom o preço é mto acessível e ele dura mto na boca.

2°Produto

Esse é um batom tbm da natura o cobre show ele tbm é mto bom a cor é linda ,ele não é tão cremoso mas é mto bom tem uma cintilancia otima uns brilinhos lindos (na foto não dá pra ver bem)enfim ele é maravilhoso eu recomendo o preço tbm é mto acessível e dura mto na boca.

3°Produto

Bom esse é um perfume da natura é mto cheiroso o cheiro dura bastante no corpo ele não é tão fote mas é mto bom .

4°Produto


Esse é um blush da revista bella ela ta no poste de blush's favoritos ele é um duo na cor cappuccino é mto bonito duro mto na pele tem uma pigmentação mto boa msm.

5°Produto

Esse é um rimel que eu adoro da volume e alonga mto os cilios dura mto,escurece bem os cilios eu adoro,ele é maravilhoso.

6°Produto


Esse é o rimel super extend da avon ele tbm alonga mto os cilios ,escurece bastante e dá mto volume.