Bom hj eu to aqui pra fazer uma tag que vc's viram no titulo ,enfim eu tenho que dizer 7 produtos que eu compraria se todas as minha makes desaparecessem .
Bom o primeiro produto é o batom coral ousadia da natura,que eu ja falei dele em varios post's .Por isso eu não vou ficar falando mto .(Spá depois e faço uma resenha).
O segundo produto é o lapis de olho da avo o mega impact ,bom eu compraria ele pq ele é super preto serve pra passar na linha d'agua e dá pra fazer um delineado lindo ele é super preto e é otimo.
O terceiro produto é um blush que eu ador da bella tem uma pigmentação incrivel e uma cor linda ,e concerteza eu compraria.
O quarto produto em um rimel da avon o plumping da avon ele alonga e dá mto volume aos cilios .
Bom o quinto produto é o rimel super extend da avon ele alonga mto os cilios e é otimo.
O sexto produto é o batom beijinho da avon tbm tem uma cor linda e um cheiro otimo.
O setimo produto é esse quarteto se sombras da avon ele é otimo pq tem quatro cores lindas ,a mais clara da pra iluminar a sombrancelha ,e as outras cores fazem combinações lindas que eu adoro.