Páginas

Algumas perguntinhas referentes ao blog.

1- Oque pensa no Futuro do seu Blog ?
      Penso em melhor um pouco o layout dele ,criar um canal,ter mais seguidores etc...

2- Quando está sem ideias pra post e está a algum tempo sem postar oque faz ?
      Eu dou uma olhada em blog's e vem varias ideias inspiradas.

3- Você Já Pensou em Fazer Videos ?
Ja varias vezes mas eu sempre tenho vergonha de postar.


4- Um Sonho Para o Blog ?

Tem muitos seguidores e tbm ter uma qualidade melhor.
5- Idade ?
12 anos
   
6- Blog que se inspira ?
Varios/


 7- Algo Indispensável para um blog?

       Para um eu acho q é a força de vontade se vc não estiver inspirado não faça.

8 - Um Pesadelo Para o Blog ?  
Pessoas insultando e falando mal do blog. 

Meu material escolar 2013.

Bom eu sei que eu estou atrasada nesse quesito,pq algumas aulas já começaram inclusive as minhas aulas já começaram mas enfim vamos lá.


             Bom o primeiro caderno é esse da pink cookie ele custou R$ 17,00.(Ingles e geografia)

                                           Ele tem esse lugar para colocar folhas essas coisas.

                                             Tem tbm essa cartela unica de adesivos.

                                    E as folhas são mais basicas com apenas algumas caveiras.

 Essa é a minha agenda é a msm do ano passado pq eu não usei quase nada (não me lembro o preço).

A agenda tbm tem u lugar pra por folhas mas eu não sei onde eu coloquei a foto e as folhas são infeitadas.

Esse é meu cadernos de artes das fadas eu achei mto lindo.(Custou R$ 12,00)

                      As folhas são totalmente brancas não tem margem como alguns cadernos tem.

Esse é um caderno simples de reserva pra se alguma material dos cadernos acabar eu usar.

                                        As folhas são simples e só tem um coisinha de por data.

               Esse é o meu caderno de Portugues e Matematica ele tbm custou R$ 17,00.

                                               Ele tem esse lugar de por folhas.

                                          Ele tem essa cartela de colantes de humor.

                   Dai nas folhas tem um espaço pra vc colar o colante do seu humor e uns enfeites.


           O ultimo caderno é esse tbm da pink cookie e custou o msm preço dos outros.(Historia e ciencias)
                                                   E por dentro é igual o outro.

                                                                  Colantes

                                                Folhas

Comprei tbm 2 reguas uma rosa e uma verde.E um kit com 3 lapis da faber castell um dos lapis está no estojo.
 Esse é meu estojo bem simples da sthill e com a bolsa custou 10 reais e sem custaria 20 reais.
 Essas são as coisas q ficam no estojo, caneta,lapis ,borracha , compasso ,tesoura , lapiseira, grafite, apontador ,espelho e lapis de cor.
 E essa é a minha mochila tbm da sthill custou cerca de 120 ou 98 reais eu esqueci mas é por ai.



Resenha:Protetor solar SUN.

Nome: SUN bloqueador solar facial.

Marca: Avon

Quantidade de produto: 50g

FPS:50

Efeito prometido:ajuda a prevenir o envelhecimento precoce,não oleoso,ampla proteção UVA/UVB.

Bom esse protetor solar é mto bom ele demora um pouquinho pra secar por ser bem cremoso mas enfim se vc é daquelas que usa protetor solar e pó vc tem que deixar secar bem pq se não pode ser que os pelinhos do pincel fiquem grudados mas enfim pras meninas mais branquinhas podem usar pra ir a escola e substituir a base por ele pq tem um tom de bege bem clarinho mas enfim,é um protetor solar bem legal e não é caro.


Maquiagem básica e linda.

TAG:Melhores de 2012

PERGUNTAS:
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal :Facial:Nivea creme.Corporal:Avon hidratante de romã e manga.(Usei pouco mas foram os únicos que eu usei)
2) Melhor protetor solar: Sun da avo fps 50,eu não tenho costume de usar mas foi o que eu mais usei (vou fazer resenha).
3) Melhor base/corretivo:Não uso base e nem corretivo mas eu tenho uma paleta de corretivos que é a jillian dempsey.
4) Melhor primer:Nenhum

5) Melhor marca de sombras ou paleta:Eu não tenho uma melhor marca não.
6) Melhor delineador:Delineador liquido da avon.
7) Melhor mascara:Mascara curvadora de cilios avon
8) Melhor blush/bronzer :Blush é o capuccino da bella e bronzer nenhum.
9) Melhor batom/gloss/balm :batom :beijinho avon,gloss:plumping brilho labial malva avon e balm:eu não uso balm eu uso bepantol nos labios pq hidratada bastante
10) Melhor produto para cabelo:Ampola de keratina,kera max da skafe
11) Melhor perfume:Natura tododia macadâmia.
12) Melhor esmalte:nenhum
13) Melhor demaquilante:eu uso adistringente pra demaquilar e usei a maior parte do ano o da avon.
14) Melhor Esfoliante:nenhum
15) Melhor Blog do Ano e porque:tem varios
16) A Guru do ano:varias
17) Arrependimento do ano:Não ter feito algumas coisas e dito algumas coisas
28) Frase do ano:nuna deixa pra amanhã oq se pode fazer hj.

Tendencia de verão 2013


Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.

Resenha:Mascara curvadora de cilios,Avon colortrend.

Nome:Mascara curvadora para cilios.

Marca:Avon

Linha:Colortrend

Quantidade de produto:7g

Efeito prometido:Curvado perfeito



Bom essa mascara é muito boa,eu não posso dizer que essa mascara da um super efeito como o de cilios postiços,mas enfim eu não sei se na foto da pra ver mas o aplicador dele é bem curvado oq ajuda a curvar e alongar os cilios eu não uso mto essa mascara pq eu tenho umas 5 outras então eu não quero acabar com ela tendo as outras pra usar mas na maioria das vezes que eu uso ela eu não uso com outras,uso só ela e com umas duas camadas já da um super efeito,ela é mto boa mas tem uma coisa nela que eu não gosto mto que é uma coisa que a maioria das mascaras pelo menos as da avon tem ela vaza sei lá e deixa o pote sujinho e fica mto feio mas só o potinho isso não muda nada no efeito que ela deixa,mas enfim é uma mascara barata que realmente vale a pena alonga bastante e curva tbm mas o ruim é pq ela não dá mto volume então é isso espero ter ajudado vc's,beijos.