Páginas

TAG:Melhores de 2012

PERGUNTAS:
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal :Facial:Nivea creme.Corporal:Avon hidratante de romã e manga.(Usei pouco mas foram os únicos que eu usei)
2) Melhor protetor solar: Sun da avo fps 50,eu não tenho costume de usar mas foi o que eu mais usei (vou fazer resenha).
3) Melhor base/corretivo:Não uso base e nem corretivo mas eu tenho uma paleta de corretivos que é a jillian dempsey.
4) Melhor primer:Nenhum

5) Melhor marca de sombras ou paleta:Eu não tenho uma melhor marca não.
6) Melhor delineador:Delineador liquido da avon.
7) Melhor mascara:Mascara curvadora de cilios avon
8) Melhor blush/bronzer :Blush é o capuccino da bella e bronzer nenhum.
9) Melhor batom/gloss/balm :batom :beijinho avon,gloss:plumping brilho labial malva avon e balm:eu não uso balm eu uso bepantol nos labios pq hidratada bastante
10) Melhor produto para cabelo:Ampola de keratina,kera max da skafe
11) Melhor perfume:Natura tododia macadâmia.
12) Melhor esmalte:nenhum
13) Melhor demaquilante:eu uso adistringente pra demaquilar e usei a maior parte do ano o da avon.
14) Melhor Esfoliante:nenhum
15) Melhor Blog do Ano e porque:tem varios
16) A Guru do ano:varias
17) Arrependimento do ano:Não ter feito algumas coisas e dito algumas coisas
28) Frase do ano:nuna deixa pra amanhã oq se pode fazer hj.

Tendencia de verão 2013


Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.

Resenha:Mascara curvadora de cilios,Avon colortrend.

Nome:Mascara curvadora para cilios.

Marca:Avon

Linha:Colortrend

Quantidade de produto:7g

Efeito prometido:Curvado perfeito



Bom essa mascara é muito boa,eu não posso dizer que essa mascara da um super efeito como o de cilios postiços,mas enfim eu não sei se na foto da pra ver mas o aplicador dele é bem curvado oq ajuda a curvar e alongar os cilios eu não uso mto essa mascara pq eu tenho umas 5 outras então eu não quero acabar com ela tendo as outras pra usar mas na maioria das vezes que eu uso ela eu não uso com outras,uso só ela e com umas duas camadas já da um super efeito,ela é mto boa mas tem uma coisa nela que eu não gosto mto que é uma coisa que a maioria das mascaras pelo menos as da avon tem ela vaza sei lá e deixa o pote sujinho e fica mto feio mas só o potinho isso não muda nada no efeito que ela deixa,mas enfim é uma mascara barata que realmente vale a pena alonga bastante e curva tbm mas o ruim é pq ela não dá mto volume então é isso espero ter ajudado vc's,beijos.

Look do dia

Esse look é mto bonito e pode servir de inspiração para look de dia ou noite eu achei que esse look é mto bonito mas enfim vai do seu gosto vc pode escolher não usar colote ou qualquer coisa.

Look do dia

Esse look é mto bonito para o dia ou para noite vc escolhe ele é uma inspiração de look simples que serve pra varias ocasiões tanto pro dia-a-dia (dia-a-dia  que eu digo não ficar em casa ou ir ali na esquina não ta) ou pra noite pq é um look inspiração.

Curtam

curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam,curtam
http://www.facebook.com/pages/Modas-Makes/313837528725071

Look do dia

Bom esse look é para as meninas mais delicadas,é mto bonito e pode inspirar vc pra look's de festa ou só dar um volta,eu achei esse look mto bonito mas quem não gostar pode esperar que amanhã tem outro look esse não é mto chamativo mas enfim é bem bonito e pode inspirar vc's.