Páginas

Erros frequentes na maquiagem.

1°Corretivo de mais,vc anular as olheiras é uma coisa mas ficar parecendo um panda invertido é uma coisa totalmente diferente,por isso tome mto cuidado na hora de aplicar um corretivo,se for pra ser mais claro q seja no máximo um tom mais claro não confunda corretivo de maquiagem com corretivo escolar.


2°Blush exagerado,vc querer dar uma coradinha,uma saúde é uma coisa já vc passar blush até parecer que tomou uma chinelada é uma coisa mto diferente tomem mto cuidado na hora de aplicar o blush pq isso não fica bonito.



3°Pó claro de mais,gente pó é uma coisa mto útil pra cobrir as imperfeições ou segurar a oleosidade da pele mas o pó tem que ser do seu tom de pele ou translucido sei lá mas não vai pegar a farinha de trigo não,brincadeiras a parte a pó tem q ser da sua cor pq se não vai ficar feio.

4°Tudo de mais,gente se blush demais já fica feio imagine blush de mais ,batom de mais ,sombra de mais se quer exagerar,exagere em uma coisa só vai ficar feio mas vai ficar melhor do que td de mais,tomem cuidado com o excesso de produtos.


Look do dia

Bom o look de hj é um look simples que vc pode usar como inspiração pra o dia ou pra noite,eu achei esse look mto bonito mas pra quem não gostar vão ter outros look's esse look não é um look mto chamativo mas enfim é lindo e vai servir como uma inspiração pra vc's.

Bom meninas foi isso bjoos.

Uma nova serie no blog

Bom oi meninas td bom,então eu vim avisar que hj msm eu vou começar uma nova serie no blog (como vc's já viram no titulo) enfim nessa serie eu vou estar postando fotos com dicas de look um para o dia-a-dia e outro pra festas (para festas apenas uma vez por semana) enfim os look's não vão ser meus,vão ser fotos de roupas q podem inspirar vc pra o dia-a-dia ou para festas mas enfim eu vou falar dos look's nos post's então espero q gostem da serie.

Especial fim de ano

Especial fim de ano:Maquiagem pra o ano novo 2013 (opção 2)
(essa maquiagem tbm é muito bonita é para as mais discretas mas o delineado vai deixar a make bem sofisticada)

1°Aplique um fixador de sombras por td a palpebra (se o fixador for mto potente procura não aplicar no concavo pq apesar de bem marcado tem um leve esfumado).

2°Aplique uma sombra mais ou menos cor da pele com leves brilhos por td a palpebra movel (se seus olhos forem pequenos aplique um pouco a cima).

3°Aplique um marrom marcando o concavo e esfume levemente,de preferencia use uma sombra opaca pq a sombra q vai na palpebra movel já é brilhante e tal.

4°Ilumine rente a sobrancelha com a msm sombra q vc usou na palpebra movel ou outra vc escolhe.

5°Agora faça um delineado bem puxado pq é oq vai deixar a make mais dramática.

6°Opcional: Vc pode usar um batom bem vermelho pq a make está bem classica q vai ficar bem legal.


Epecial fim de ano

Bom meninas perdão pela demora para atualizar o especial fim de ano,e mil desculpas por só estar postando make de ano novo bem em cima da ocasião mas enfim desculpas a parte vamos lá.

Especial fim de ano:Make ano novo 2013.
Bom eu selecionei a foto em q o look parece elaborado e dificil de fazer mas é super simples e se vc não souber se maquiar bem treina em casa q vc chega lá ta?!(essa make esta no especial pq é bem bonita e elaborada mas vc pode usar pra outras ocasiões.)


1°Aplique uma sombra marrom opaca no concavo ou por todo olho é importante q se vc aplicar por todo olho a sombra preencha o concavo.Lembrando q no inicio do concavo tem q estar mais marcado e mais pra cima bem esfumado (como dá pra ver bem na foto).

2°Aplique um fixador de sombras por toda a palpebra movel,depois aplique um glitter da sua preferencia mas se vc quiser o efeito da make da foto use um glitter prateado com uns reflexos fruta cor (para aplicar o glitter use uma esponjinha de olhos ou os dedos msm).

3°Com uma sombra preta faça um cantinho em forma de C e esfume pra fazer uma transição entre o marrom,o preto e o glitter.

4°Agora faça um delineado bem fininho rente a raiz dos cilios,aplique rimel e se vc quiser coloque um cilio postiço.

Pedido

Oie galera quem ai tem face?

Então quem tiver curte essa pagina pra mim que vc's não vão se arrepender todos os dias vão ter postagens de dicas de make pra vc's que adoram maquiagem curtam ai por favor ta ?!

http://www.facebook.com/pages/Modas-Makes/313837528725071

Especial fim de ano:Maquiagem pro natal

Bom o fim de ano ta pertinho e com ele vem natal e ano novo e agente não tem ideia  de que make usar, então eu vou dar algumas ideias pro fim de ano vou ultilizar cores mais neutras que combinem com td pq eu não sei a roupa de td mundo mas vc pode adaptar a make a sua roupa então vamos lá.

Especial fim de ano:Make pro Natal.



Bom vamos lá (não é meu olho mas eu reproduzi no meu olho ficou mto legal e mto parecido).

1°Aplique um fixador de sombras.

2°°Bom agr aplique uma sombra amarelinha bem clarinha contornando o lagrimal até o meio da palpebra.

3°Aplique uma sombra dourada com um pouco de brilho até o final da palpebra fazendo um puxadinho pra levantar o olhar,marque o concavo com um marrom e aplique tbm o marrom no fim da palpebra.

4°Depois escureça bem o final com um preto bem forte mas vá esfumando pra formar um degrade das sombras,ilumine a sobrancelha com uma sombra iluminadora ou uma sombra branca opaca.

Bom meninas esse foi o primeiro post do nosso especial de fim de ano ,espero que tenham gostado beijão.